quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

Depois de semanas de preparação chegou o grande dia... As crianças estavam super entusiasmadas, em grande excitação e grande ansiedade! Quase não conseguiram guardar segredo de tudo o que estava a ser preparado... Mas a verdade é que foram heróicos e se portaram à altura do acontecimento!!! Eu só tenho a agradecer a todos os pais e aos meus queridos meninos que proporcionaram esta tarde maravilhosa.


P.S - Tenho muitas mais fotos que todos poderão ver e deliciar-se! E temos filme... Obrigada à Joana e à Teresa: as responsáveis pela reportagem.

P.S. 2 - se as mães quiserem tenho o power point disponível para voces. Tragam-me uma pen que terei todo o gosto em gravar para voces verem em casa com toda a família.

5 comentários:

  1. A alegria estampada nos rostos denuncia a satisfação colectiva!

    ResponderEliminar
  2. Lindos de morrer!!
    Adorámos a fronha pintada, os postais, a dedicatória, o papel de embrulho… imagino só o entusiasmo entre pais e filhos e o belo final de tarde… e sim, claro, a mãe vai querer espreitar tudo pela pen :-)

    Obrigada por estas iniciativas que estimulam a troca, o carinho e a amizade entre nós e el@s, e entre todos, afinal.

    ResponderEliminar
  3. Os dois chegaram a casa super entusiasmados. O powerpoint (que curiosa como sou, já vi) está fantástico mesmo. Parabéns à Marta e às mães que arranjaram umas fotos fantásticas dos pais.
    Cá em casa está tudo guardado, desde o papel de embrulho ao postal e claro a almofada na cama. Não sei como vai ser para a lavar :-)
    Parabéns a todos os meninos e à Marta por mais uma iniciativa fantástica.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Foi um momento muito agradável a apresentação feita aos Pais por todos os meninos.

    O desenho feito na almofada está muito bonito,ficámos encantados e o Rodrigo todo orgulhoso de ser elogiado pelos Pais.

    Foi tudo feito com muito pormenor(o postal, papel de embrulho, a mensagem escrita)e empenho.
    Mais uma vez se verifica que este é mesmo um excelente grupo, sempre a surpreender-nos com as suas iniciativas.
    Concordamos com o Samuel quando diz que só faltam três meses e depois como será?"Saudades, Saudades, Saudades".

    Obrigado a todos.

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei ver a Joana, ver as outras crianças, ver a Marta.

    Tudo já com um pequeno sabor a... "isto está quase a acabar".

    Os nossos filhos vão deixar de pertencer a este grupo, a esta professora, a esta escola. Já estou até quase a chorar, na verdade são só mais três meses, e depois como será?

    Bolas! a Joana, a Kica, a Patrícia, a Constança, a Margarida, a Inês, a Raquel, o Rodrigo H, o Rodrigo V, o Tiago B, o Tiago S, o David, o Pedro M, o Pedro V, o Pedro G, o Diogo, a Marta, a Patrícia "Grande", a Laila, as outras meninas e os outros meninos que já deixaram a SALA DA MARTA, a Rose, são um grupo mesmo giro, não são? E feliz creio eu. E um grande orgulho quando "exibem" o que já sabem!

    Adorei a almofada e o "pauer pond" (nas palavras da Joana), e a Joana ficou orguhosa da prenda que me fez quando a viu na cama.

    Obrigado a todos.
    Samuel, Pai da Joana.

    ResponderEliminar