Hoje a Madá foi presenteada pelo pequeno namorada da sua irmã com um belíssimo colar feito por ele e pela sua mamã...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu7H8eJauH5U-6nCLxVX02rVEvbKtLLltef42GuR_DiDLlWKZOZ94dzDMbXm8MHy6YX8WCGHvMsLQBjRLJlumTmGPGTOUfXmCulAdB-2d5ahP3AmdHavx1oDJApAuP__D2VBJiQ4iCcCgO/s320/HPIM92691.jpg)
Dona Madá não coube em si de tão feliz que ficou e logo me perguntou se podia fazer um desenho para agradecer. Apesar de já ser hora de irmos lanchar disse-lhe que sim, afinal não é todos os dias que somos assim presenteadas! Além disso a boa educação e os valores de respeito e gratidão são sempre valorizados na nossa sala.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrVftdG1v4kFmigFruET21JCFScQX03mrNe0LT91y6bp0Ink4wVSAXAC6T_prvBjfJAPJru1NTqYD_R94qpIzGoiZs5ykE3Cy6QCaSe8Y6Qt49e8geTlWTYeo7eTJr-lbVAB77CsAFh7Tx/s320/HPIM92701.jpg)
:))
ResponderEliminarA Inês também não cabia em si de tão contente que estava com o colar que o "namoiado" lhe tinha oferecido. :)
Tenho de agradecer ao Bé e à Rita esta prenda tão fantástica e claro ... que temos de combinar (tia Lena incluida) uma ida ao estádio do nosso Sporting. :))
Lindo!!! Mas parece-me que o Bé quer é piscar o olho à irmã mais velha... o espertinho! Quanto ao passeio até ao estádio acho lindamenteeeee!!! ;)
ResponderEliminarHá coisa mais ternurenta que esta história?? O Bé pediu-me: "mãe,... podemos fazer um colar para dar à Inês?". Eu não esperava mas disse-lhe logo que sim,...e entusiasmou-se: " E prá Clarinha? E prá Matilde?? E a Madá?" Felizmente ficou por aqui ,... caso contrário tinha passado a noite em claro a manufacturar :) Ficou tão feliz quando ficaram prontos que achei que o foi dos melhores serões dos ultimos tempos! As crianças são genuinas e ver-lhes a alegria nos olhos e a forma como logo querem retribuir os gestos (como a Madá) é lindo!!!! E eu confesso que fiquei de coração cheio! A Inês e a Madá são 2 meninas lindas!
ResponderEliminarespectáculo! é sempre bom agradar à família, lol
ResponderEliminarNão há de facto palavras para estes gestos de carinho maravilhosos:)
ResponderEliminar