segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Corpo Humano

Hoje foi dia de comunicação do projecto do corpo humano. Depois de muito estudarmos, depois de partilharmos uns com os outros as nossas descobertas, foi hora de comunicarmos a outra sala (Sala da Vera) o nosso projecto. E que grande comunicação foi esta. Estão todos de parabéns... Mais uma vez a Marta está orgulhosa!!!!!!!

4 comentários:

  1. Hoje foi uma das raras vezes em que não tive que perguntar nada, pois mesmo antes ainda de entrarmos no metro à ida para casa, o Didi disse-me – mamã, sabes do que mais gostei neste dia? de apresentar o projecto do corpo humano, fomos à sala da Vera…
    Ah, muito bem, e qual foi a tua parte, lembras-te?
    – Sim, claro, foi sobre o que nos faz viver: as veias, o sangue e o coração! :)
    Diria que este foi um projecto de fôlego, não?! A ideia que tenho pelo que fui observando é a de que conseguiram reunir um grande número de informações, todas tão úteis e interessantes. Imagino pois o entusiasmo (e o nervoso miudinho?) sentido na hora da apresentação e para mais diante de um grupo vizinho. Fico como sempre muito orgulhosa de todos. Parabéns à sala dos 5.

    ResponderEliminar
  2. Ah, é verdade, viemos ainda a saber que o esqueleto ali encostado à direita desta linda sala, chama-se "Rogério"!! Como?
    - Sim, ele tem um nome como nós...disse-nos o nosso filho e nós acreditámos, claro!! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Este projecto do corpo humano acho que podia ser chamado de super projecto, pois afinal a quantidade de informação reunida foi mesmo muita.
    Cá em casa vou ouvindo diversas informações soltas.
    Confesso que o que mais gosto neste projecto é mesmo o nome do Rogério. Acho fantástico.
    Muitos Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  4. Não posso deixar de dar os meus Parabens á Marta e a todos os seus meninos(as) por mais um excelente projecto.

    Parabéns!!!

    Jocas

    ResponderEliminar