quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

À procura do Wally

Partiu do David esta louca mas divertida fobia de procurar o Wally nos inúmeros livros que existem desta mítica personagem. Claro que me trouxe a memória os meus livros do Waly, sim, também eu era fã deste tipo de livros e por isso pedi à minha mãe que os procurasse no baú lá de casa. E assim foi, vieram os livros e eles dedicaram-se a fundo na procura do Wally. Vejam como a concentração e a atenção está em alta neste tipo de actividade.

4 comentários:

  1. Eu simplesmente adorava "procurar o Waly" quando era miúda! Um verdadeiro apelo à concentração!

    ResponderEliminar
  2. Estes perseguidores do Wally parecem estar mesmo dedicados à busca do rapaz-montanhista. A ideia que dá, pelas fotos, é a de que adoptaram uma postura e concentração detectivescas. Para além dos cenários espectaculares das viagens do Wally, que fazem a delícia de qualquer um, estas leituras-jogo são ideais para fazer em grupo, entre amigos ou família, já que ninguém lhes consegue resistir e experimentar pelo menos uma página, não é? E nem sempre é tarefa fácil, mas quem é que vai querer desistir? Cuidado, pois pode viciar ;-)

    ResponderEliminar
  3. Os livros do Wally são muito giros.
    Não são do meu tempo mas sim do tempo dos meus irmãos mais novos.
    Lembro-me de estar horas com livros à procura do Wally.
    É um actividade de observação muito gira.
    Imagino que o Tiago tenha gostado pois cá em casa jogos deste genéro ele gosta.
    Cá em casa temos um problema que é ele não gostar de perder, imagino que na escola o comportamento seja o mesmo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. A Sala da Vera requisita publicamente estes deliciosos e divertidos livros ... SIM SIMMMM a educadora também quer experimentar!!!

    ResponderEliminar