domingo, 28 de junho de 2009

A nossa festa

Estiveram todos brilhantes... As actuações foram fantásticas. Não posso estar mais orgulhosa deste grupo. Estão mesmo todos de parabéns. E os pais gostaram?

5 comentários:

  1. Lindos, fantásticos e divertidíssimos foi como estiveram todos os meninos.

    Foi a festa mais bonita, colorida, animada e divertida de todas as que já assisti.
    Muitos Parabéns a toda a equipa do Piloto Diese pelo trabalho enorme que é preparar esta festa. Os cenários e adereços de todas as salas estavam fantásticos, ao nível de uma verdadeira produção.
    Viu-se pela alegria de todas as crianças que é um trabalho que merece a pena.
    Todos eles estiveram à altura e demonstraram ser uns actores de primeira categoria.

    Bjs e muitos Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Não só os pais adoraram, como os avós, a tia, os amigos…
    As nossas crianças estiveram esplendorosas, não sei se compreendem já o alcance do conceito “finalista”, mas a sua performance esteve na verdade à altura, merecedora de 20 valores, sem hesitações. E não por terem sido “perfeitos” (que foram…) mas pela alegria que irradiavam, sabendo-a partilhar com todos nós.
    No que respeita a estes pais, que têm um filho que não é propriamente “animal de palco”, contemplámo-lo boquiabertos e admirando-o como sempre…só que, desta vez, não é que ele se divertiu mesmo a valer do princípio ao fim? Oh Marta, mais palavras para quê?!
    PARABÉNS A TOD@S!
    PS: mais tarde o Didi até mencionou como tinha sido “giro lá atrás naquela parte só para as crianças...” ;)

    ResponderEliminar
  3. É que lá atrás também tudo é preparado a pensar neles. E por isso nos camarins não faltavam divertimentos para todos relaxarem enquanto não subiam ao palco: legos, o uno, e outros jogos fizeram as delícias dos Artistas entre actuações, claro!!! ;-)

    ResponderEliminar
  4. A festa foi magnífica e demonstrou todo o empenho aplicado para a sua realização!
    Muitos PARABÈNS a todos!
    P.S: O Tiago perguntou logo se tinhamos gostado da festa e da sua "actuação" - nota-se que existe um enorme orgulho de fazer parte do P.D. :-)

    Isabel Serrão

    ResponderEliminar
  5. Nós adorámos a festa! Foi a nossa primeira festa P.D. e ficámos espantados com o profissionalismo dos nossos pequeninos. E depois, todo o trabalho de preparação deve ter sido sem dúvida muito, mas valeu bem a pena.Todos nos divertimos muito! Achámos o Diogo tão "solto", o que a nós, pais, nos deixou muito satisfeitos, por ver que ele está cada vez mais integrado na grande família P.D.
    Parabéns!!!Para o ano queremos mais heheheheh!!!

    ResponderEliminar