segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Desafio aceite

A mãe M. lançou um desafio no seu blogue e a Marta achou uma boa ideia participar. Assim sendo, aqui ficam os 6 segredinhos mais bem guardadinhos sobre mim:

;-)

1. - Sou viciada em chocolate... e anseio o ano todo pelo Natal, altura em que a Hussel vende os meus bonbons preferidos;

2. - Durmo em qualquer lado... e por volta das 10 já estou com sono!!!

3. - Gosto de saltos altos, e raramente uso ténis!

4. - Desde pequena que faço colecção de Barbies... neste momento tenho mais de 150. Todas bonitinhas e em exposição!

5. - Tenho a mania dos diários e dos caderninhos. Cada viagem um livrinho, cada momento um diário... adoro escrever e neste momento ando com a mania dos blogues!!! Ehehehehe

6. - Já tive 28 acidentes/incidentes de carro. O que eu tenho é azar, porque de todos estes, apenas em 2 fui considerada culpada!


E pronto, aqui fica mais um bocadinho sobre mim!

P.S. - Ah, é verdade passo o desafio à Xaninha, e à Verinha!!!

4 comentários:

  1. bem eu não sou viciada em chocolate mas adoro e agora até me apetecia um!!!
    a das barbies já sabia :)
    é sempre bom ficar a conhecermos mais um pouco a Marta
    bj

    ResponderEliminar
  2. 150??? e fala a São das minhas máquinas fotográficas!!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Lá em casa, somos uma família de coleccionadores. A minha mãe já há muito que passou o número 100 no que diz respeito a presépios. Por isso, compreendo bem a colecção de máquinas. O pior de tudo é o que gastamos... é que estas colecções não ficam baratas. Ainda assim, não devemos deixar de as fazer, se acima de tudo nos dão prazer. Todo o meu apoio aí em casa... ;-)

    Beijnhos

    ResponderEliminar
  4. Terei todo o prazer em desvendar um pouco mais de mim! ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar