domingo, 27 de junho de 2010

Festa de Final de Ano

Este sábado foi a nossa grande Festa de Final de Ano! Os meninos e meninas da Sala da Marta foram pequenas estrelas de um grande espectáculo. Os pais, empenhados na sua árdua tarefa de fazerem os fatos, estiveram à altura do acontecimento e eu estou SUPER ORGULHOSA deste grupo que mostrou, mais uma vez, ser um grupo incrível e maravilhoso! Obrigada a todos por terem feito parte desta festa... E como sabem, para o ano há mais...

5 comentários:

  1. O vosso empenho e o vosso gosto por querer fazer, ano após ano, cada vez mais e cada vez melhor, faz-nos empenhar também na parte que nos toca!
    Foi um prazer passar horas a costurar folhas de girassol!! :)

    O resultado esteve è vista e foi brilhante!!

    Para o ano há mais!!

    ResponderEliminar
  2. A festa foi excelente e todos os meninos se portaram como verdadeiros artistas!! Estão todos de PARABENS :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    A visita ao museu foi espectacular! Os quatro quadros foram muito bem representados e foi um coroar muito creativo do projecto da arte que tanto os envolveu e agradou durante o ano.
    Toda a festa foi muito bonita: os cenários, as histórias, as coreografias, a banda sonora e, claro, os actores.
    Existiram momentos que nos emocionaram. É bom ver que as crianças são felizes aqui, nesta escola, em cada sala, com esta equipa de pessoas que, com tanto carinho e profissionalismo, partiham com os pais os anos mais importantes da formação humana destas crianças. Também nós estamos felizes e gratos por isso!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. que lindos que eles estavam! verdadeiros artistas! parabéns aos artistas e parabéns à organização, que todos os anos nos surpreende! (não deve ser fácil por a criançada toda coordenadinha e tão bem comportada!!!)

    ResponderEliminar
  5. Não consigo deixar de escrever para concordar com o que a Mãe Patrícia disse: o vosso empenho na festa de final de ano é o que motiva os pais a quererem contribuir da melhor forma.
    Obrigada pelo vosso empenho, isso faz com que os pais se esforçem ao máximo o que é bom para todos. Em especial para os nossos filhos.
    Bjs

    ResponderEliminar