segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Obrigado a todos

Lemos esta história na nossa sala:

E percebemos que aprendemos várias coisas com todas as pessoas importantes à nossa volta! Fomos ver o que cada um já aprendeu de significativo e como é bom, por vezes dizer Obrigado:

Dani - Aprendi a andar de bicicleta com o meu pai!

Marta - A mãe ensinou-me a jogar ao dominó!

Joaquim - Com o meu pai aprendi a nadar!

Mónica - O pai, a mãe e a avó ensinaram-me que o importante é jogar, não é ganhar!

Mariana - Aprendi a andar de patins com a minha mãe!

Tina - Com o meu professor aprendi a nadar debaixo de água!

Pipa - Na escola aprendi a partilhar!!!

Pedro A. - A mãe e o pai estão a ensinar-me o "nome" das letras.

Tiago - Com a Rita aprendi a andar de bicicleta só com uma rodinha!

Tomás - O meu pai ensinou-me a jogar à bola!


Ana Sofia - Com a minha mãe aprendi a tratar das tartarugas!

Madalena - Com a Marta aprendi a esperar pela minha vez para falar!

Miguel P. - O meu pai ensinou-me a dar mergulhos!

Miguel C. - Com a mãe e com o pai aprendi como é bom brincar!!!

Miguel M. - A minha avó ensinou-me que o Planeta Terra roda!

Carol - Os meus pais explicaram-me que não se pode mexer em facas.

Diogo P. - Na escola aprendi que o arco-íris só aparece quando chove e faz sol.

Diogo J. - A minha mãe ensinou-me os números!

Pedro B. - Aprendi com o pai que para atravessar a rua tem de estar sinal verde. Devemos dar a mão e não podemos passar a correr!

Santi - Com a avó Carla aprendi a jogar dominó!


Obrigado a todos aqueles que nos ensinam, apoiam, educam e nos fazem felizes!


7 comentários:

  1. Eu também quero dizer obrigada a todos e todas que me ajudam a ensinar, apoiar e fazer feliz duas das pessoas mais importantes da minha vida.
    OBRIGADA! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Margarida! A presença dos pais, a participação das famílias faz-nos crescer enquanto profissionais e enche-nos o coração enquanto ser humano. É muito bom contar com a vossa presença sempre! Obrigada!!!!!

    ResponderEliminar
  3. e como é bom aprender tb com eles! :)

    ResponderEliminar
  4. como é bom aprendermos uns com os outros!!

    com voces aprendi tantas coisas... :) Obrigado a todos... bj gandx

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. E é assim que vivemos a aprender e aprendemos a viver.. uns com os outros! Beijinhos

    ResponderEliminar