sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ai que amores! - as delícias da infância!

Hoje a Madá foi presenteada pelo pequeno namorada da sua irmã com um belíssimo colar feito por ele e pela sua mamã...


Dona Madá não coube em si de tão feliz que ficou e logo me perguntou se podia fazer um desenho para agradecer. Apesar de já ser hora de irmos lanchar disse-lhe que sim, afinal não é todos os dias que somos assim presenteadas! Além disso a boa educação e os valores de respeito e gratidão são sempre valorizados na nossa sala.

O momento alto foi quando ela me veio mostrar o desenho (sabendo que a paixão comum que os une é a cor futebolística) a Madá desenhou os dois: Bé e a própria, num belo passeio até ao estádio do Sporting, o seu clube do coração. E no final ainda me disse: "-Íamos os dois com a Tia Lena!" É caso para dizer: "Ai que amores, que para aqui andam!"

5 comentários:

  1. :))
    A Inês também não cabia em si de tão contente que estava com o colar que o "namoiado" lhe tinha oferecido. :)
    Tenho de agradecer ao Bé e à Rita esta prenda tão fantástica e claro ... que temos de combinar (tia Lena incluida) uma ida ao estádio do nosso Sporting. :))

    ResponderEliminar
  2. Lindo!!! Mas parece-me que o Bé quer é piscar o olho à irmã mais velha... o espertinho! Quanto ao passeio até ao estádio acho lindamenteeeee!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Há coisa mais ternurenta que esta história?? O Bé pediu-me: "mãe,... podemos fazer um colar para dar à Inês?". Eu não esperava mas disse-lhe logo que sim,...e entusiasmou-se: " E prá Clarinha? E prá Matilde?? E a Madá?" Felizmente ficou por aqui ,... caso contrário tinha passado a noite em claro a manufacturar :) Ficou tão feliz quando ficaram prontos que achei que o foi dos melhores serões dos ultimos tempos! As crianças são genuinas e ver-lhes a alegria nos olhos e a forma como logo querem retribuir os gestos (como a Madá) é lindo!!!! E eu confesso que fiquei de coração cheio! A Inês e a Madá são 2 meninas lindas!

    ResponderEliminar
  4. espectáculo! é sempre bom agradar à família, lol

    ResponderEliminar
  5. Não há de facto palavras para estes gestos de carinho maravilhosos:)

    ResponderEliminar