terça-feira, 28 de junho de 2011

Um dia de emoções

Começámos de manhã com uma festa inesquecível em que a mensagem principal que quisemos deixar passar: "As crianças são capazes de fazer um Mundo Melhor" emocionou a plateia que nos assistia!!!!

Também ficámos muito, muito felizes com a visita das nossas queridas estagiárias: Inês e Mónica que nos cativaram pela sua dedicação e disponibilidade únicas!!! E depois da festa, da emoção, dos sorrisos e do orgulho sentido neste espaço, chegou a altura de um grande piquenique:


A cumplicidade sentida entre todos, a amizade que já nos une, deixou-me de coração cheio! Já o piquenique farto com direito a caracóis, croquetes, pipocas, bolos, bolinhos, tremoços, amendoins, etc, etc, etc, deixaram-me foi de barriga cheia!!! ;-)

A criançada adorou e o espaço proporcionou brincadeiras sem fim... daquelas que nos fazem lembrar de quando éramos crianças...


Já no final do dia chegou a altura de eu ser presenteada e agradavelmente surpreendida por este grupo de famílias (crianças incluídas) fantástico!!! Só tenho uma palavra a dizer: Amei!!! Há imagens que valem por mil palavras e este sorriso mostra como fiquei feliz! Muito e muito OBRIGADA!
Foi um dia em cheio!!!

7 comentários:

  1. Obrigada pelas fotos giras que me enviaram!!! Quero mais.... ;-))))

    ResponderEliminar
  2. A festa mais uma vez foi espetacular e o pic nic no fim foi a cereja em cima do bolo.
    Obrigado por tudo Marta!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu é que agradeço... a disponibilidade, a amizade e a vossa presença constante em todos os momentos! ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Só faltaram algumas lágrimas , para ser um dia de emoções ao rubro...

    Mais um dia que ficará na memória deles e certamente na nossa também!

    (Metade das nossas fotos ja seguiram. O restante segue dentro de dias... Para serem partilhadas...)

    ResponderEliminar
  5. Foi uma festa espectacular!!!! Muito trabalho, muito colorido mas, sobretudo, muita alegria no sorriso das crianças e, claro, dos pais.
    Parabéns!!!!
    A C. adorou e nós também.

    ResponderEliminar
  6. Patrícia,

    As lágrimas deram lugar aos sorrisos cheios de orgulho e ao coração apertado de vê-los partir! Foi um dia de emoções fortes e contidas, não fossem os mais pequenos achar que estávamos tristes com esta sua grande conquista: o final do pré-escolar!!!

    P.S. - Obrigada pelas fotos!

    ResponderEliminar
  7. Andreia e Vitor,

    Obrigada pelas vossas palavras... Nada seria tão bonito sem a vossa presença. É por vocês pais que eles enchem o palco de alegria e sorrisos! ;-)

    ResponderEliminar