terça-feira, 9 de junho de 2009

Visita à Kidzania

Na Kidzania, a cidade das crianças, nós fizemos de tudo um pouco... Fomos médicos, polícias, professores, pintores, jornalistas, camera-man, cabeleireiros, futebolistas, modelos.















E também fizemos sumos, fomos às compras ao Continente, tirámos a carta de condução, andámos de carro e de mota, fomos a uma discoteca, brincámos, ganhámos e gastámos dinheiro.

Foi um dia mesmo divertido e inesquecível!!!






4 comentários:

  1. Estou a ver que a visita não criou grande impacto aí por casa, não há comentários!!! Ou será que os pais andam todos preguiçosos com o final do ano? ;-)

    ResponderEliminar
  2. Mas Marta, esta mãe foi e levou de férias a família...entretanto, as tarefas das roupas e afins impuseram-se :(

    Mas sim, a verdade é que o Didi já falou em querer voltar à Kidzania pois gastou todos os seus kidzos e quer ganhar mais uns trocos, claro, é um miúdo esperto ;)

    Disse que foi polícia, técnico dos sumos e que trabalhou no salão de beleza...gastou o que ganhou no estádio, na discoteca e a tirar a carta que, se bem me lembro, custou nada mais nada menos que 10 kidzos!!

    Quanto ao final do ano, estes pais andam-se a dizer que tudo "vai bem e de bem para melhor" mas por vezes uma carita mais nostálgica surge para nos atraiçoar...Por isso adorei a ideia do ZOO ;) Bora lá!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Estou em (grande) atraso com este comentário! A minha modelo linda, quando lhe disse que ia à kidzania e lhe expliquei o conceito, perguntou logo: "E posso ter roupa?". E confirmou-se... foi o delírio :)

    A foto está o máximo. Muito obrigada, Marta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois também eu estou atrasada com os meus comentários.
    A ida à Kidzania foi muito falada cá em casa. O Tiago conseguiu trazer mais dinheiro para casa do que aquele com que entrou.
    Quando chegou a casa contou tudo e que tinha feito e mostrou o dinheiro com muito orgulho.
    Logo no dia seguinte andava de bolsa de um lado para outro e perguntava quando ia à Kidzania novamente.
    Foi mesmo um sucesso.
    Bjs e obrigada à Marta e Patrícia pelo trabalho e canseira que tiveram.

    ResponderEliminar