sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Em estágio

Com um pé aqui:


E outro aqui:

Pois é, o ano lectivo chegou ao fim, foram dois anos cheios de emoção e muito amor. Cada momento foi vivido com muita intensidade.... criaram-se laços, trocaram-se confidências, fortaleceram-se amizades. O sentimento (tenho certeza) é mútuo e de certo vamo-nos continuar a encontrar para sabermos sempre novidades uns dos outros. Eles vão desafiar uma nova etapa das suas vidas: a entrada para o 1º Ciclo, será um momento que não esquecerão e com o apoio de todos, será uma passagem tranquila e cheia de aventuras.

A mim também me espera uma nova etapa: um ano cheio de emoções com bebés fofos e cheios de mimo que só dá vontade de dar muitos beijos e brincar até cansar! Durante este mês estarei com um pé no andar de baixo e um pé no andar de cima. Enquanto aproveito as últimas brincadeiras e momentos especiais com os mais velhos, conheço melhor os bebés que vou receber na minha futura sala. Aqui tenho dado muito colo, miminhos... tenho me dado a conhecer, tenho respeitado o seu espaço e a sua intimidade e aos poucos: já dei alguns almoços, já troquei uma ou outra fralda, já adormeci no embalo um ou dois bebés. Estamos no bom caminho para uma relação que se espera muito doce!!!

Com o mesmo entusiasmo que acolhi os que agora se aventuram por outros caminhos e que me cativaram com todas as suas graças e meiguices, recebo de braços abertos, estes bebés que já me enchem de mimos e sonhos!!!

5 comentários:

  1. Vai ser muito bom, tenho a certeza!!!

    ResponderEliminar
  2. Novos ciclos, faz parte! Fico muito feliz por mais uma vez ter um "menino teu" e mais uma vez poder partilhar uma experiência nova para ti: se a Kica foi do grupo dos primeiros meninos, o Manel vai ser do grupo dos primeiros bébés :)))
    Tu solta o cabelo e vais ver que vai correr às mil maravilhas lol
    (o meu é a pernoca morena da direita, não é?)

    ResponderEliminar
  3. Eu pertenço ao primeiro grupo... àquele em que nos despedimos e nos preparamos para abrir outras portas, que nos irão levar a uma nova fase deles.

    Fica sem dúvida uma grande saudade e as recordações de momentos fantásticos que lhes serviram de suporte para o que vem aí agora.

    Vou com certeza continuar a vir cá espreitar. Não vou retirar o site do meu Google Reader. O habito de vos ler e partilhar o vosso dia-a-dia, instalou-se e agora não sai! Até porque, quero seguir os passos e saber as novidades do meu vizinho Manel, cada vez mais gorducho! :)

    (e sé mesmo a Nucha para reconhecer a pernoca do seu benjamim... !! ;) )

    Boa Sorte, Marta!

    ResponderEliminar
  4. Bom estou a ver que este ano estou tramada, este meu lado sentimentaloide vai ser bem posto à prova.. Acabo de ler e já escorrega uma lagrimita pela cara.. Que vergonha!!

    ResponderEliminar