sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A nossa primeira receita

Esta semana dedicámo-nos à culinária e com uma receita da nossa querida Dora fizemos as nossas primeiras bolachinhas!

Primeiro misturámos os ingredientes numa taça: açúcar, farinha e manteiga.

Depois misturámos bem com as mãos e no final fizemos umas bolinhas com a ajuda dos adultos da sala. As bolachinhas foram ao forno - aqui contámos com a preciosa ajuda da Adi, a nossa cozinheira.

Estavam mesmo uma delícia... e ao lanche todos se regalaram com a nossa primeira receita!

3 comentários:

  1. Pois cá por casa fizémos bolinhos de areia e a senhora dona sofia só quis comer as bolinhas de massa!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu provei estavam tão boasssssss.... e babadas.... mas eu comi.....

    ResponderEliminar
  3. eu estas não comi!!!... tenho de colocar a criança cá em casa a fazer bolachas a ver se eu aprendo!!

    ResponderEliminar