sexta-feira, 1 de março de 2013

O corpo humano

Hoje recebemos a visita da mãe do Vasco, a Cristina, que veio à nossa sala contar-nos uma história sobre o corpo humano.
Com a história, trazia muitas imagens reais que nos ajudaram a aprender as diferentes partes do corpo.
Pés, pernas, joelhos, boca, peito, barriga, umbigo, pescoço, nariz, olhos, cabelo foram algumas das palavras que hoje surgiram na nossa sala.
A Cristina, contou com a ajuda preciosa do Francisco (o mano mais velho do Vasco) que esteve sempre atento à atividade e promoveu a interação com todos. Obrigada!
A D. Aranha foi outra das protagonistas deste dia... Afinal tudo começou a partir da história "A Aranha e Eu" que de uma forma artística ajuda as crianças ao reconhecimento das diferentes partes do corpo.
Obrigada Cristina por esta manhã maravilhosa!

4 comentários:

  1. Eu é que agradeço por esta manhã especial! a toda a equipa e aos meninos por nos terem recebido tão bem.
    São uns queridos e estão super crescidos!

    ResponderEliminar
  2. que história é?? poderia dizer-me o nome??

    ResponderEliminar
  3. Olá Dulce, a história é "A aranha e eu" . Visite o meu outro blog sobre livros infantis:

    http://martaeoslivrosinfantis.blogspot.pt/2009/07/aranha-e-eu.html

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de olhar as fotos. Obrigado!

    ResponderEliminar