terça-feira, 3 de setembro de 2013

"Lembras-te quando nós eramos desta sala?"

Há 8 anos atrás cheguei a esta sala pela primeira vez. Era o meu primeiro ano de trabalho. Fui recebida com sorrisos e palavras carinhosas das famílias que não me viram (só) como uma miúda mas como alguém em quem confiar. Foi um ano marcante que de certeza ninguém vai esquecer. 
Eram todos tão pequeninos... agora alguns já passaram para o 5º ano, outros para o 4º. Passou a correr. E eu estou de volta a esta sala. Aquela das boas recordações. Chegou altura de preparar o novo ano e adivinhem quem veio ajudar?
Pois é, duas daquelas menina giras que estão na foto de cima vieram ajudar a pôr a sala "ao jeito" da Marta para receber este novo grupo maravilhoso. (E o mais engraçado, a Kica - a da esquerda, não se cansava de dizer que o mano ia adorar. Sim, o Manel vai adorar). Agora que a sala ficou pronta é hora de explorar:
Abrimos as portas da sala e todos quiseram ver cada canto, experimentar todos os jogos, folhear cada livro, correr e saltar de área em área à procura de novas aventuras. E assim será durante alguns dias. Há sempre coisas a descobrir, novas amizades a travar, sorrir, brincar e ser feliz!
Tenho certeza que aqui terão TUDO para serem sempre muito felizes!!! 
Bom ano a todos!!!

4 comentários:

  1. quero só cumprimenta-la colega sigo o seu trabalho e revejo-me neste registo de saudade dos meus primeiros menninos, e tb adoro receber as suas visitas!!Bom regresso e continuação de bom trabalho!!
    Milena Branco

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de novo! Fiquei muito contente com as novidades. O meu filho mais novo vai começar amanhã no J.I. Estou animada e ele também (às vezes!)
    Beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
  3. A Sofia manda dizer que: "extou com xódadesj dosj amigossjj' até já!!!
    Bom ano!!!

    ResponderEliminar
  4. Crescidos a ajudar a crescer...ai está a prova do bom legado :-)

    ResponderEliminar