segunda-feira, 22 de junho de 2015

Papa-formigas - o projeto!

Começou há umas semanas atrás com a questão do Afonso S. que na reunião da manhã perguntou aos restantes se sabiam se o papa-formigas só comia formigas. Não tínhamos certeza da resposta e por isso resolvemos investigar. Assim que começámos a conversar, percebemos que existiam muitas mais perguntas sobre este animal tão curioso!!!


Primeiro fizemos pesquisa e descobrimos as respostas a todas as nossas perguntas. 


Depois, com a Patrícia, decidimos fazer um papa-formigas e um formigueiro em três dimensões. Este projeto técnico que surge dentro do projeto de estudo foi extremamente divertido e interessante para o grupo. 


Até que chegou o dia da comunicação. Montámos uma pequena exposição com o nosso papa-formigas e divulgámos ao restante grupo todas as descobertas feitas. Mais um projeto que nos deixou muito felizes!


As nossas comunicações são cada vez mais confiantes e interessantes. Todos os dias vemos pequenas evoluções, principalmente no modo confiantes e explícito como cada um comunica. Estamos todos de parabéns!

2 comentários:

  1. Estão cada vez mais crescidos! | Aquela linguinha de fora a fazer trabalhos de precisão faz-me lembrar um certo alguém! Como se diz tal pai, tal filha! ahahaha

    ResponderEliminar