segunda-feira, 28 de março de 2016

Dia do Pai - o melhor do Mundo!

Durante semanas preparámos com grande entusiasmo uma das melhores prendas de sempre. Claro, que contámos com a ajuda preciosa das mães, que foram nossas cúmplices na hora de responder a algumas questões e ainda para nos arranjarem algumas fotografias. O plano parecia simples: Vamos fazer um livro para o pai! Mas o livro, não era um livro qualquer... era um livro personalizado e único para cada pai.


Mediante informação que tínhamos sobre cada um e tendo em conta o que cada filho nos contava sobre o seu pai, deitámos mãos à obra. Alguns livros continham cartas de amor, outros brincadeiras preferidas, uns falavam de música, outros de filmes e viagens. Não houve um livro igual. Chegado o dia a excitação era imensa... 


Ao longo do dia fomos recebendo os pais na nossa sala ou para um lanche, ou para o pequeno almoço. Entregámos a nossa prenda e no meio de mimos, abraços e sorrisos os pais finalizaram o seu livro com uma última página desenhada a dois. Foi um momento único e mesmo muito, muito feliz! 

Obrigada a todos os que se envolveram nesta prenda especial, obrigada a quem nos ajudou - a mim e à Patrícia que nos vimos de olhos em bico para apoiar cada criança na realização deste presente único, mas que valeu cada detalhe!   

3 comentários:

  1. Valeu mesmo!
    Livro espetacular e miudos FELIZES e orgulhosos do seu trabalho!

    ResponderEliminar
  2. E obrigado por darem a conhecer algo tão bonito e com dedicação.

    ResponderEliminar