terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cooperação

Há imagens que dispensam qualquer tipo de legenda. A cooperação na nossa sala acontece assim em momentos como este. As amigas, apoiam o Afonso enquanto ele se desloca até à cadeira. Momentos únicos. Não acham?

5 comentários:

  1. Lindo. Simplesmente lindo.

    Na fotografia a alegria parece estar em igual fartura no Afonso e nas Amigas.

    A cooperação e a ajuda recíproca são das melhores aprendizagens que um serviço de educação pode oferecer. Percebe-se que nesta sala isso acontece e é incentivado. Assim, preparam-se bem para enfrentar os grandes desafios como sejam a deslocação até à cadeira, fazer um puzzle... e mais tarde, os grandes feitos que em adultos irão intentar e que não se alcançam sozinhos.

    Como diz o ditado: “Vou mais rápido se for sozinho mas vou mais longe se for acompanhado.”

    Obrigado por este momento. Hoje os beijinhos dos pais da CN são para os meninos da sala da Marta.

    ResponderEliminar
  2. Delicioso... Sem dúvida que não é necessária qualquer legenda! Um grande beijinho a todos com saudades!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à fotografa de serviço que apanha num flash cheio de mimo e cumplicidade todos os princípios e valores da nossa ESCOLA!!! Bem haja Matita!!!!!!!!1

    P.S. da Lela para o Fonsito .... Muito bem Sr. Afonso conseguiste mais uma legião de fãs amigos, com sorrisos enternecidos e toques cheios de força venceste... és realmente um sabido... Este amigo espertalhão que me dá imensas gargalhadas quando lhe pego ao colo sabe comprar tudo e todos com aquele olhar maroto que só ele nos sabe dar, é um misto de: "...vá lá que eu é que mando" e "...apetece-me sentir o teu abraço AMIGO..." parece que aqui funcionou... COMO SEMPRE!!!

    E existe COOPERAÇÃO mais bem explicada!!!
    Obrigada Matita

    ResponderEliminar