terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tapete de sensações

Idealizado desde o início do ano, chegou agora à nossa sala o mais lindo tapete de sensações do Mundo. A Joana deu ao pedal e concretizou este sonho de termos um tapete na sala cheio de texturas diferentes!!!

Que bom é sentir o tecido macio, as penas felpudas, as "lantejoulas" mais àsperas, o cetim sedoso, entre muitas outras sensações!

9 comentários:

  1. Sentir, o apanágio desta sala! Maravilhoso, parabéns Marta e Joana!!

    ResponderEliminar
  2. Claro que podes... Esse é o espírito da partilha!!!! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Tinha pensado fazer um túnel de texturas, mas este tapete parece-me mais fácil e prático para transportar!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia... também vou copiar... o que colocaste no interior? Esponja? Muito obrigada pela partilha...

    ResponderEliminar
  5. Pink, no interior pusemos "dracalon"... compra-se em qualquer retrosaria e é bem fofinho. A parte de baixo é de manga plástica para não se sujar tanto. Os tecidos de cima são bem variados: bombazine, veludo,seda, etc. Ainda bem que gostaram... Bom trabalho! As crianças adoram!!! ;-)

    ResponderEliminar
  6. Que bommmmmm este espirito de Natal ... que contagia todos e em verdade, nos faz voltar atrás e recordar as origens da partilha e do verdadeiro sentido de educar.... sentir mais,cooperar mais e mais, agir muito mais e refletir para mudar mais e melhor.... bem hajas Marta pelo contágio das boas ideias...Amiga essa matulona da foto é minha ou é um plano picado avançadissimo em relação ao meu género foto/rústico!? Vejo picolis e depois vejo uma picolé.... adoro a heterogeneidade da foto...mais não seja de tamanhos.... pode ser a foto de mote a um artigo a quatro mãos.... ou neste caso a oito... que dizes???

    ResponderEliminar
  7. Que fashion! Uau é só boas ideias para os nossos pequenotes:)

    ResponderEliminar