quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma sessão de música especial

Hoje tivemos uma grande, grande surpresa na nossa sala!!! A Beatriz, mãe da Amélia veio à nossa sala fazer uma sessão de música. Apetrechada de instrumentos, brinquedos sonoros e muita animação deu um espectáculo que levou todos à loucura!

A sessão começou com uma linda canção de bom dia, acompanhada por uma espécie de cavaquinho e depois, houve música com balões, jogos de sino, guizeiras e muitos brinquedos musicais que fizeram as delícias da criançada.

Nós adorámos a visita e consideramos fundamental esta relação próxima entre a escola e as famílias. Temos todo o gosto em receber os pais, os avós, as madrinhas e quem mais quiser vir fazer uma simples actividade!

Obrigada Beatriz!!!

"A parceria da família com a escola será sempre fundamental para o sucesso da educação de todos os indivíduos. Portanto, pais e educadores precisam de ser grandes e fiéis companheiros nessa nobre caminhada da formação educacional do ser humano."
Ellen Caiado - pedagoga

5 comentários:

  1. De nada!!! Adorei fazer a visita e partilhar um bom momento de exploração sonora e musical!! Obrigado eu!!

    ResponderEliminar
  2. Que bela ideia! Tenho a certeza que o António adorou! Quando forem mais crescidos vou aí apetrechada de células e microscópios!

    ResponderEliminar
  3. Oooh que pena! Gostaria tanto que a Rita tivesse participado. Quando chegámos eu bem vi esta mãe mas penso que já se estava a despedir.
    A Rita ia adorar...
    Quando repetem esta actividade? beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois, pois, com esta atividade magnífica, quem é que se atreve a propor uma atividadezita de bolachas...ou histórias...!

    ResponderEliminar
  5. Oh Florbela... faça lá o favor de vir fazer umas boachinhas ou contar uma história que o mais importante é mesmo a vossa presença! Espero contar consigo!!!

    ResponderEliminar