Iniciámo-nos nas comunicações. Todos os dias, temos um tempo para mostrarmos novidades, livros que trazemos de casa ou contruções que fazemos na sala. É um momento privilegiado de partilha, onde reina o desenvolvimento da expressão oral. Ao mesmo tempo trabalha-se a auto-estima, uma vez que as crianças que comunicam se sentem muito valorizadas e felizes por mostrarem um pouco da sua vida (culturas da infância). Os amigos participam intervindo com a sua opinião.
Que momentos deliciosos!!!!
olha olha!
ResponderEliminaro meu borracho!
se eu tivesse tido uma educadora assim... não era a trapalhona com as palavras que sou hoje!!! Vou fazendo uns estágios e estou francamente melhor :)
ResponderEliminarPronto, já cá tinha um tagarela, agora tenho dois:)))
ResponderEliminarEstes miúdos são tão giros!!!! Aguardamos mais comunicações, destas tão boas, que nos fazem esquecer as oficiais....feitas há dias...
Isto é tão bom para a autoesrima deles! Adoro!
ResponderEliminarNão há palavras para estes momentos tão deliciosos e especiais... estão mesmo crescidos!!!
ResponderEliminarMarta que máximo!!!
ResponderEliminarja a comunicar aos amigos como e que isto aconteceu, onde estão os nossos bebes?!! Que grande surpresa :-))
Cristina, os nossos bebés estão uns crescidos lindos de morrer e cheios de vontade de partilhar coisas uns com os outros. Tragam também uma notícia, uma novidade para o Vasco poder comunicar aos amigos. Eheheheh!!! Tenho certeza que ele vai adorar!
ResponderEliminarBeijinhos