quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Na nossa nova sala

Andamos a explorar a nossa nova sala, todos os materiais, cada cantinho, os jogos novos, o espaço do faz-de-conta e tudo quanto há neste novo espaço.

Ao mesmo tempo andamos a (re)adaptar-nos às regras, ao novo espaço e aos adultos - que as férias são uma boa altura para esquecer as rotinas e aproveitar para desanuviar.

Têm sido dias de intensa brincadeira e muita animação. E até já começámos a fazer bastantes atividades. Hoje foi dia de ginástica, ontem fizemos fantásticas pinturas e estampagens - que vamos trazer ao nosso blog em breve.

Adivinha-se um ano fantástico! Bom ano letivo a todos!!!!

2 comentários:

  1. Não tenho dúvidas... VAI SER UM ANO FANTÁSTICO!!!
    SALA MÁGICA essa... tenho excelentes recordações (assim de repente passou aqui um filminho bom na minha cabeça)
    PREPAREM-SE... vão ter uma avó sempre em cima das novidades!!!!

    ResponderEliminar
  2. Hé! Hé! Estes miúdos estão mesmo crescidos! Agora que sou uma vizinha privilegiada posso lá ir muitas vezes pedir beijinhos e abraços...embora nem sempre seja muito bem sucedida! Bem tenho uma ano inteiro para ir tentando a minha sorte.
    Desejos de um grande e estupendo ano letivo a toda a equipa desta sala!

    P.S.: Qualquer coisa... gritem!
    Beijinhos Xana

    ResponderEliminar