terça-feira, 5 de abril de 2016

Comunicações da manhã!

Desde que começámos a fazer o projeto sobre os Monumentos que nos têm chegado trabalhos giríssimos sobre os monumentos preferidos de cada família. Já ficámos a conhecer a Fonte Luminosa, o Mosteiro dos Jerónimos, o Padrão dos Descobrimentos e até a Quinta das Lágrimas em Coimbra. Esta semana chegou-nos um trabalho estonteante sobre o Palácio de Mafra que o Diogo fez com a sua família:


Mas nem só de Monumentos se fazem as comunicações da manhã. A verdade é que a nossa reunião de Conselho da manhã é um momento mesmo muito rico em partilhas, como já falámos aqui, e estes últimos dias não têm sido excepção: O António B. trouxe uma história que construiu com a família para contar aos amigos e o António E. trouxe uma foto-reportagem sobre a sua viagem que fez a Londres. Todos os dias há novidades na nossa sala e todos ganhámos com as partilhas de cada um! 



As famílias têm um papel fundamental na promoção deste encontro de culturas e troca de experiências, uma vez que é delas que surgem os mais variados suportes de comunicação. As famílias estão, também desta forma, muito presentes na nossa sala e nós só temos a agradecer. 

1 comentário: