terça-feira, 15 de maio de 2018

Com as famílias no Campo Grande

Esta semana comemorou-se o dia da família e ainda que para nós dias com a família sejam todos os dias, não podíamos deixar de assinalar o momento. Assim convidámos pais, mães, tios, avós e quem mais estivesse disponível para nos acompanhar nesta primeira ida ao parque. Estamos felizes da vida que o Parque do Campo Grande já abriu novamente e não houve melhor forma de celebrar.

Juntámo-nos todos à porta da escola e numa caminhada partilhada fomos até ao parque. Neste dia as mãos dos avós foram de todos, os encorajamentos dos tios para conquistas foram para todos, os sorrisos foram de todos, as ajudas foram para todos. Não houve quem não se sentisse em família!


O parque está tão bom... cheio de espaços verdes, novos desafios, mais baloiços e ainda que não se possa usar tudo, já é um ganho podermos vir para aqui. Hoje o dia foi cheio, mágico, super feliz e já só pensamos em repetir. 


Um dia passado com as famílias e partilhado com todas as salas da creche. Que forma mais bonita para estrear o Campo Grande. 

Sem comentários:

Enviar um comentário