terça-feira, 24 de março de 2009

Os meninos da Aissa

Hoje na nossa sala, recebemos os meninos da sala da Aissa, os nossos queridos correspondentes vieram conhecer a nossa escola, comunicar o projecto do tubarão baleia (pois é, também eles fizeram um) e almoçar connosco. Foi uma manhã super divertida, riquíssima em multiculturalidade, troca de experiências, vivências e partilha. Adorámos conhecer estes amigos e agora já ansiamos por um novo encontro...

2 comentários:

  1. Que sorte para os meninos da Aissa que fizeram um passeio e que sorte para os meninos da Marta com umas visitas tão simpáticas que até apresentaram um projecto.
    Imagino que daqui a uns tempos temos um papel para autorizar a ida dos meninos da Marta à escola da Aissa, será?
    Que ideia tão gira, deve ter sido mesmo uma manhã fantástica.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Hoje o David falou muito da visita dos menin@s da Aissa e até parecia pelos seus comentários, que tinha sido um reencontro entre “velhos amigos”. Disse que tinham ido almoçar, que tinham apresentado o projecto do tubarão e perante a minha estupefacção – o quê, mas eles também fizeram um? retorquiu logo – sim, claro, eles são da mesma idade que nós… (do tipo, então não percebeste logo à primeira, olha que era óbvio!!) Enfim, deu para perceber que vinha satisfeito e empolgado com a experiência de ter feito tantas amizades de uma só vez :-)
    E vocês, será que ainda terão oportunidade de ir conhecer a sala dos 5 dos menin@s da Aissa?

    ResponderEliminar